Início Atualidade 65% dos mobile gamers admitem comprar a prenda do Dia da Mãe...

65% dos mobile gamers admitem comprar a prenda do Dia da Mãe através de anúncios em mobile

Prenda Dia da Mãe

Nas vésperas do Dia da Mãe, um estudo realizado pela Adsmovil, em colaboração com a Digital Turbine, visou revelar as intenções de compra dos consumidores para assinalar esta efeméride. Com 35% dos mobile gamers a passar mais de 4 horas nos seus telemóveis diariamente, os anúncios em mobile foram considerados os mais memoráveis e 65% dos inquiridos afirmaram tencionar adquirir a prenda do Dia da Mãe através de publicidade móvel se o produto anunciado for apelativo.

Para os consumidores da zona EMEA (Europa, Médio Oriente e África), os motores de busca (43%), os anúncios em dispositivos móveis (41%) e as recomendações em redes sociais (28%) são os formatos prediletos para a descoberta dos produtos e presentes para esta efeméride.

Com 63% dos inquiridos a afirmar ter o hábito de oferecer um presente no dia da mãe, os eletrodomésticos são o presente mais planeado como prenda (58%), seguido de produtos cosméticos (54%) e coffret de ofertas (50%).

MAIS:  Recuperação das ações americanas: é hora de olhar para além das gigantes de tecnologia?
Artigo anterior43% dos portugueses assume não estar disposto a desfazer-se dos livros que acumula em casa
Próximo artigoGrupo MCoutinho: Faturação, Crescimento, Aquisições, Expansão e Presença Nacional
Avatar photo
Equipo de la redacción central de EditorialOn. Somos muchos, de sitios muy distintos y vivimos por y para la información.