Início Empresas Engel & Völkers quer aumentar em 50% o número de consultores em...

Engel & Völkers quer aumentar em 50% o número de consultores em lisboa

A Engel & Völkers, imobiliária alemã especializada em propriedades de luxo, estabeleceu como objetivo para 2024 ampliar a sua equipa de consultores na área metropolitana de Lisboa. Com o plano de fortalecer sua presença local, a empresa aspira atingir os 160 membros na sua equipa de consultores até junho de 2024 de modo a atender ao crescente interesse por imóveis de luxo na região .

A empresa está à procura de consultores que integrem qualidades de empreendedorismo e habilidade comercial, além de ambição e entusiasmo pelo setor imobiliário. É ainda essencial que os consultores tenham habilidades interpessoais e conhecimento no âmbito empresarial, para maximizar os resultados de cada iniciativa e investimento. No primeiro trimestre do ano, a empresa já incorporou 40 novos consultores à sua equipa, oferecendo a oportunidade de participar em sessões informativas onde é ensinada a metodologia da empresa a todos os que pretenderem integrar a equipa.

MAIS:  Seguradora MetLife lança nova campanha publicitária
Artigo anteriorComissão europeia demora a recuperar despesas irregulares de fundos europeus: auditoria detecta problemas na gestão
Próximo artigoRestalia promove empreendedorismo em Portugal
Avatar photo
Equipo de la redacción central de EditorialOn. Somos muchos, de sitios muy distintos y vivimos por y para la información.