Início Atualidade Sofitel Lisbon Liberdade adquirido pela EXTENDAM

Sofitel Lisbon Liberdade adquirido pela EXTENDAM

A EXTENDAM, líder francesa em investimentos de capital privado dedicados à hotelaria, continua a expandir-se na Europa com a aquisição dos hotéis Sofitel Lisbon Liberdade, em Lisboa, e Sofitel Roma Villa Borghese, em Roma.

Segundo Bertrand Pullès, diretor-geral adjunto da EXTENDAM, “Estas duas aquisições marcam o início da nossa parceria com a Sofitel, uma marca pioneira da hotelaria de luxo francesa, que temos o prazer de apoiar”.

Para Maud Bailly, CEO da Sofitel, MGallery e Emblems, a entrada da EXTENDAM como parceira reforça a presença da marca Sofitel na Europa.

Com esta aquisição, o Sofitel Lisbon Liberdade, um hotel de 5 estrelas localizado na Avenida da Liberdade, passará por uma renovação, adotando novas credenciais de sustentabilidade e sendo atualizado de acordo com os mais recentes padrões da marca Sofitel.

A operação está a ser realizada juntamente com a DG Invest, uma parceira histórica da EXTENDAM, que ficará responsável pela gestão dos ativos do hotel.

A aquisição e a renovação do hotel serão financiadas através de um Green Loan concedido pelo CaixaBank e pelo BPI.

MAIS:  Aumento do IUC pode valer o dobro da redução das portagens do interior
Artigo anteriorEstudo revela que marcas são vistas como o segundo stakeholder mais importante para a resolução dos desafios económicos
Próximo artigoSeguradora MetLife lança nova campanha publicitária
Avatar photo
Equipo de la redacción central de EditorialOn. Somos muchos, de sitios muy distintos y vivimos por y para la información.