Início Atualidade Bitcoin Runes lidera transações na rede e beneficia mineradores

Bitcoin Runes lidera transações na rede e beneficia mineradores

Bitcoin Runes, transações diárias, rede Bitcoin, eficiência, mineradores, taxas de transação, equipamentos de mineração, lucratividade

RUNES ULTRAPASSA BITCOIN E OUTROS NA REDE

O protocolo Bitcoin Runes recuperou sua posição de destaque na rede Bitcoin, ultrapassando o Bitcoin original, os Ordinais e os tokens BRC-20 em número de transações diárias. O protocolo Runes foi lançado em 20 de abril para aumentar a eficiência do BRC-20, um padrão experimental para tokens fungíveis na blockchain do Bitcoin.

RUNES LIDERA TRANSAÇÕES NA REDE BITCOIN

Dados da Dune Analytics mostram que as transações relacionadas ao protocolo Runes representaram a maioria das transações na rede Bitcoin até 24 de abril. O Runes obteve a maior participação de transações, 81,3%, em 23 de abril, mas diminuiu nos nove dias seguintes, até 2 de maio. No entanto, a partir de 3 de maio, o Runes começou a se recuperar, recuperando sua participação nas transações para mais de 60% nos dias seguintes.

AUMENTO DE TAXAS DE TRANSACÇÃO BENEFICIA MINERADORES

Embora o rápido aumento no número de transações aumente inadvertidamente as taxas da rede, isso muitas vezes funciona a favor dos mineradores de Bitcoin. O protocolo Runes acumulou 2.253 BTC em taxas para a comunidade de mineração em 16 dias. A comunidade de mineração dá as boas-vindas ao aumento das taxas, pois suas receitas caíram significativamente após o halving do Bitcoin.

MAIS:  Centenas de funcionários ameaçam abandonar se a direção não se demitir

MINERADORES INVESTEM EM EQUIPAMENTOS MAIS EFICIENTES

Para manter a lucratividade, os mineradores recorreram à atualização de suas pilhas de tecnologia atuais com equipamentos de mineração altamente eficientes para reduzir os custos operacionais e melhorar o desempenho e a lucratividade. A empresa de mineração Bitfarms destinou US$ 240 milhões para sua atualização, o que eventualmente triplicará sua taxa de hash para 21 exahashes por segundo.

Artigo anteriorInscrições Abertas: Concurso de Apoio à Criação’24. Produção da Fundação ”la Caixa”
Próximo artigoComissão europeia demora a recuperar despesas irregulares de fundos europeus: auditoria detecta problemas na gestão