Início Empresas Engel & Völkers nomeia Daniela Rebouta como nova Sales Director da Engel...

Engel & Völkers nomeia Daniela Rebouta como nova Sales Director da Engel & Völkers Lisboa

Daniela Rebouta como nova Sales Director da Engel & Völkers Lisboa

A Engel & Völkers, a empresa líder na mediação de imóveis premium, nomeou Daniela Rebouta como nova Sales Director da Engel & Völkers Lisboa. Daniela Rebouta assumiu o seu novo cargo na Engel & Völkers em outubro de 2023.

Daniela Rebouta é licenciada em Ciências da Linguagem pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, tendo adquirido o título de mestre em Jornalismo pela Universidade Nova de Lisboa em 2018.

Iniciou a sua carreira em vendas em 2018 e em 2019 ingressou na família Engel & Völkers como Team Assistant, cargo que ocupou até fevereiro de 2022. Seguiu rumo a Sales Manager e desde setembro de 2023 que ocupa o cargo de Sales Director da Engel & Völkers Lisboa.

“O meu foco como Sales Director da Engel & Völkers Lisboa estará em melhorar todos os nossos resultados: aumentar o número de consultores, angariações e transações. Os consultores são o que torna a empresa naquilo que ela é hoje e, para mim, será sempre uma prioridade mantê-los motivados, incentivá-los e ajudá-los a alcançar os seus objetivos”, afirma Daniela Rebouta.

MAIS:  Conforama Iberia apresenta Manuel Estévez como novo CEO

Acrescenta ainda que “Esperam-se grandes desafios no setor, mas acredito que em 2024 conseguiremos superar os nossos resultados de 2023 e seguramente crescer em todos os objetivos”.

Artigo anteriorAdsmovil reforça o seu compromisso para reduzir a pegada de carbono gerada pela publicidade digital
Próximo artigoRedefinindo o mundo em 2023: estudo da Prosegur redefine as cinco tendências globais do futuro