Início Atualidade Restalia e Coca-Cola Europacific Partners reforçam parceria estratégica em Portugal

Restalia e Coca-Cola Europacific Partners reforçam parceria estratégica em Portugal

Restalia

Restalia e a Coca-Cola Europacific Partners (CCEP) reforçam a sua parceria estratégica em Portugal. Esta parceria continuará a abastecer com bebidas os mais de 50 estabelecimentos da Restalia no país, que incluem as marcas 100 Montaditos, TGB – The Good Burger, Pepe Taco, Panther Organic Coffee e A Sureña.

Consolidada ao longo de mais de oito anos, esta aliança é renovada num momento chave para a indústria, suportando o plano estratégico de expansão internacional da Restalia, particularmente na Europa, onde a CCEP lidera o mercado.

A cooperação contínua entre as duas corporações é vista como essencial para enriquecer a oferta e a experiência dos consumidores nos bares e restaurantes da Restalia. A presença de produtos populares da Coca-Cola, como várias versões da Coca-Cola e Fanta, além de Nestea e Monster, assegura uma oferta diversificada e de qualidade nos pontos de venda da Restalia em Portugal.

“A aliança entre as duas empresas responde a um encontro entre os valores das marcas e dos seus produtos e a personalidade da atividade da Restalia. É também a confirmação de uma parceria de sucesso, uma vez que a Restalia e a Coca-Cola Europacific Partners  já são parceiras em Portugal desde 2016 e em Espanha desde 2015″, afirma Virgina Donado, diretora-geral da Restalia.

MAIS:  Bolsa de Lisboa encerra em alta seguindo tendência das praças europeias

Patrícia Lança, Associate Director da CCEP em Portugal, destaca que “esta parceria permitirá o desenvolvimento e a evolução das duas empresas, claramente orientadas para responder às necessidades e tendências dos consumidores”.

Artigo anteriorWallapop e a sua comunidade pouparam ao ambiente um montante equivalente a 736 milhões de euros em 2023
Próximo artigo43% dos portugueses assume não estar disposto a desfazer-se dos livros que acumula em casa