Início Atualidade Quer ser agente de seguros? Há uma seguradora com 100 vagas

Quer ser agente de seguros? Há uma seguradora com 100 vagas

MetLife

MetLife procura profissionais com experiência em seguros ou noutras áreas comerciais.

A MetLife, seguradora multinacional líder em seguros de Vida e de Acidentes Pessoais, lançou uma campanha de recrutamento para aumentar o número de agentes exclusivos que integram as suas unidades de negócio em todo o país, tendo como meta atingir 100 novos profissionais certificados em 2024. A empresa pretende atrair o interesse de profissionais com experiência no setor dos seguros ou noutras áreas comerciais (imobiliário, etc.), com um perfil empreendedor e ambições de liderança, sendo valorizados nativos digitais.

A MetLife trabalha atualmente com cerca de 300 agentes exclusivos. A empresa procura candidatos de todo o país, em particular nos distritos de Lisboa, Porto, Santarém, Braga, Coimbra, Vila Real e Leiria (incluindo as Caldas da Rainha). Citado em comunicado, Oscar Herencia, Vice-presidente para o sul da Europa e diretor geral da MetLife na Ibéria, diz que a empresa quer “continuar a reforçar a capacidade das nossas unidades de negócio para dar uma resposta de proximidade aos Clientes e continuar a expandir a nossa operação”.

MAIS:  Blip, a tecnológica do porto que contrata e oferece benefícios aos colaboradores

A MetLife proporciona formação gratuita até à conclusão do processo de certificação dos agentes. Além disso, Ana Araújo, diretora de Agências da MetLife na Ibéria, refere que a empresa “oferece um programa de formação de três anos para agentes exclusivos” já certificados. “O objetivo é capacitar esses talentos na área do empreendedorismo, na definição de planos de negócios, entre outros conteúdos práticos ligados à liderança e comunicação”, pode ler-se no comunicado.

Artigo anteriorEspecialistas em segurança alertam para aumento de tentativas de intrusão na Páscoa
Próximo artigoPromessas eleitorais devem ser quantificadas pelo impacto nas contas públicas