Início Atualidade Porsche lança novo Macan elétrico em Portugal | Preços e especificações

Porsche lança novo Macan elétrico em Portugal | Preços e especificações

Macan

Porsche lança novo Macan elétrico

A Porsche apresentou a segunda geração do Macan, agora totalmente elétrico, que está disponível em duas versões: Macan 4 e Macan Turbo. O Macan 4 tem uma potência de até 408 cv, enquanto o Macan Turbo chega aos 639 cv. Ambos os modelos têm tração integral e alcançam velocidades máximas de 220 km/h e 260 km/h, respectivamente.

O novo Macan é alimentado por uma bateria de íons de lítio com capacidade para 100 kWh e pode ser carregado de 10% a 80% em cerca de 21 minutos. A bateria é parte da nova plataforma Premium Platform Electric (PPE) da Porsche, com arquitetura de 800 Volts.

Além disso, o Macan possui um aumento no espaço de armazenamento, com capacidade de até 540 litros na bagageira traseira e 84 litros na bagageira dianteira. Com os bancos traseiros rebatidos, a capacidade da bagageira traseira aumenta para 1.348 litros. O novo Macan também oferece uma experiência de condução aprimorada, com um painel de instrumentos curvo de 12,6 polegadas e um display head-up com tecnologia de Realidade Aumentada.

MAIS:  Wall Street abre com otimismo e volta atenção para as atas do Fed

O Macan elétrico da Porsche já está disponível para encomenda em Portugal, com preços a partir de 86.793 euros para o Macan 4 e 118.846 euros para o Macan Turbo. Os primeiros clientes receberão seus veículos no segundo semestre deste ano.

Artigo anteriorQuatro em cada dez pessoas planeia comprar uma viatura nos próximos anos em Portugal
Próximo artigoProsegur cresce 10% no seu negócio de Security