Início Atualidade Engel & Völkers regista volume de negócios superior a mil milhões de...

Engel & Völkers regista volume de negócios superior a mil milhões de euros em 2023

Engel & Völkers regista volume de negócios superior a mil milhões de euros em 2023

A Engel & Völkers, multinacional alemã especializada na mediação de imóveis de luxo, registou um volume de negócios superior a mil milhões de euros referente ao ano passado, apesar das desafiantes condições de mercado. Embora as receitas de comissões do Grupo tenham diminuído ligeiramente, de 1,2 mil milhões de euros em 2022 para 1,1 mil milhões de euros, a Engel & Völkers manteve um desempenho notável, superando a média do setor.

“Estes resultados demonstram a resiliência do modelo de negócio da Engel & Völkers e mostram que mesmo em condições de mercado adversas, conseguimos consolidar a nossa posição nos principais mercados. Além disso, graças à nossa vasta experiência em consultoria pessoal e à utilização tecnologias digitais, estamos a tirar partido das principais vantagens competitivas no mercado imobiliário”, afirma Jawed Barna, CEO do Grupo Engel & Völkers.  

Perante um cenário desafiante de aumento das taxas de juro, a Engel & Völkers está empenhada em sustentar o seu crescimento contínuo e destaca a importância de serviços personalizados e abrangentes, como soluções de financiamento personalizadas e abrangentes. A marca destaca também o investimento na inovação, nomeadamente em ferramentas tecnológicas avançadas, como visitas virtuais 360º e digital home staging, e, na formação de alta qualidade dos seus profissionais, já que a competência, experiência e excelência profissional se mostram fatores cruciais para se diferenciar e manter a fidelidade dos clientes.

MAIS:  Goldman Sachs prevê aumento do preço das ações da EDP para 5,4 euros
Artigo anteriorEconomia da Zona Euro preocupa o BCE com perspectivas negativas e desaceleração da inflação em 202
Próximo artigoPortugueses colocam redes sociais no pódio de fontes de atualização, mas credibilidade permanece na media tradicional