Início Atualidade Após as azeitonas, os roubos no campo afetam as nozes

Após as azeitonas, os roubos no campo afetam as nozes

Após as azeitonas, os roubos no campo afetam as nozes

GNR apreende 200 quilos de castanha e 150 quilos de azeitona furtadas

Só esta semana, a GNR anunciou a apreensão de 200 quilos de castanha e de 150 quilos de azeitona que foram furtadas, em duas operações distintas, uma a norte e outra a sul do país.

Apreensão de 200 quilos de castanha

A mais recente apreensão, de 200 quilos de castanha, no concelho de Mogadouro, feita na sequência de uma operação desencadeada por uma denúncia, foi anunciada esta quinta-feira, pela Comando Territorial de Bragança que informa, em comunicado, que foram constituídos cinco arguidos (três homens e duas mulheres, com idades entre os 19 e os 60 anos), entretanto, sujeitos a termo de identidade e residência.

Apreensão de 150 quilos de azeitona

Dias antes, também motivada por uma denúncia, uma operação levada a cabo pelo Comando Territorial de Portalegre, através do Posto Territorial de Ponte de Sôr, permitiu recuperar 150 quilos de azeitona furtada, no concelho de Ponte de Sôr, tendo o suspeito, de 29 anos, sido detido em flagrante.

MAIS:  Alantra Equities rebaixa recomendação da Galp, mas aumenta preço-alvo
Artigo anteriorOs sindicatos expressam preocupação com a venda da Efacec à Mutares
Próximo artigoO término do contrato do Novo Banco seria positivo, mas nosso planejamento não parte do pressuposto de que isso ocorra