Início Atualidade Os sindicatos expressam preocupação com a venda da Efacec à Mutares

Os sindicatos expressam preocupação com a venda da Efacec à Mutares

Os sindicatos expressam preocupação com a venda da Efacec à Mutares

Fiequimetal critica venda da Efacec à Mutares

A Fiequimetal expressou apreensão em relação à venda da Efacec à Mutares, um fundo de investimento alemão. A organização sindical considera que a nacionalização da empresa seria uma opção mais vantajosa para o país.

Efacec será adquirida por um fundo de investimento estrangeiro

A Fiequimetal destaca que a Efacec é uma empresa portuguesa de alto valor acrescentado e que a entrada de um fundo de investimento estrangeiro na gestão da empresa não trará benefícios para o país.

Governo vai injetar mais 160 milhões de euros na Efacec

O ministro da Economia anunciou que o Estado vai injetar mais 160 milhões de euros na Efacec. Esta injeção de capital é parte do processo de venda da empresa à Mutares.

Mutares promete manter centro operacional da Efacec em Portugal

A Mutares, fundo de investimento alemão que está adquirindo a Efacec, alega que irá manter o centro operacional e de decisões da empresa em Portugal.

Efacec é uma empresa estratégica para a economia portuguesa

A Fiequimetal ressalta a importância da Efacec como uma grande empresa tecnológica para a economia portuguesa. A empresa também é vista como um ativo estratégico no setor das energias renováveis.

MAIS:  Comissão Europeia aprova aquisição da Conforama Ibéria pelo grupo XXXLutz

Estado já injetou 200 milhões de euros na Efacec

Até o momento, o Estado já injetou 200 milhões de euros na Efacec em suprimentos. Esta injeção de capital visa apoiar financeiramente a empresa.

A venda da Efacec à Mutares é criticada por sindicato

A venda da Efacec à Mutares, um fundo de investimento alemão, é criticada pela Fiequimetal, que defende a nacionalização da empresa como uma opção mais benéfica para o país.

Governo destaca importância da Efacec para a economia portuguesa

O ministro da Economia destaca a importância da Efacec como uma grande empresa tecnológica para a economia portuguesa. O colapso da empresa teria efeitos negativos para a região Norte de Portugal.

Mutares se compromete a manter centro operacional da Efacec em Portugal

A Mutares, fundo de investimento alemão, promete manter o centro operacional e de decisões da Efacec em Portugal, mesmo após a conclusão da venda da empresa.

Venda da Efacec à Mutares causa preocupação

A Fiequimetal expressa preocupação com a venda da Efacec à Mutares, alegando que a entrada de um fundo de investimento estrangeiro na gestão da empresa não trará benefícios para o país.

MAIS:  Preço do Ethereum hoje 01/12/2023: O mercado registra uma valorização de 6%, impulsionado pela demanda crescente e maiores perspectivas de uso da tecnologia blockchain

Efacec é uma empresa estratégica para a economia portuguesa

A Fiequimetal destaca a importância da Efacec como uma empresa estratégica para a economia portuguesa, especialmente no setor das energias renováveis.

Governo anuncia injeção de 160 milhões de euros na Efacec

O ministro da Economia anuncia que o Estado irá injetar mais 160 milhões de euros na Efacec como parte do processo de venda da empresa à Mutares.

Mutares se compromete a manter centro operacional da Efacec em Portugal

O fundo de investimento alemão Mutares garante que irá manter o centro operacional e de decisões da Efacec em Portugal, mesmo após a aquisição da empresa.

Efacec é uma empresa estratégica para a economia portuguesa

A Fiequimetal destaca a importância da Efacec como uma empresa estratégica para a economia nacional, principalmente no setor das energias renováveis.

Efacec será adquirida por fundo de investimento estrangeiro

A Fiequimetal critica a venda da Efacec à Mutares, um fundo de investimento alemão, alegando que esta operação não traz benefícios para o país.

Governo anuncia injeção de mais 160 milhões de euros na Efacec

O ministro da Economia anuncia que o Estado irá injetar mais 160 milhões de euros na Efacec como parte do processo de venda da empresa à Mutares.

MAIS:  Serviço nacional de saúde e função pública: desequilíbrio gera desgaste na governação

Mutares compromete-se a manter centro operacional da Efacec em Portugal

A Mutares, fundo de investimento alemão, assegura que irá manter o centro operacional e de decisões da Efacec em Portugal, mesmo após a conclusão da venda da empresa.

Venda da Efacec à Mutares causa preocupação

A Fiequimetal expressa preocupação com a venda da Efacec à Mutares, destacando que a entrada de um fundo de investimento estrangeiro na empresa não beneficia o país.

Efacec é considerada uma empresa estratégica para a economia portuguesa

A Fiequimetal salienta que a Efacec é uma empresa estratégica para a economia portuguesa, especialmente no setor das energias renováveis.

Artigo anteriorO governo de Portugal estabelece a remuneração dos professores em formação
Próximo artigoApós as azeitonas, os roubos no campo afetam as nozes