Início Economia Prosegur Cash anuncia crescimento de mais de 30% em Portugal da sua...

Prosegur Cash anuncia crescimento de mais de 30% em Portugal da sua solução para a gestão e automatização do numerário

Prosegur Cash

A Prosegur Cash, empresa no sector de logística de valores e gestão de numerário, anunciou um aumento superior a 30% nas vendas do seu sistema Cash Today em Portugal, face ao ano de 2022. Este sistema avançado de custódia e gestão automática de numerário tem como objetivo transformar a forma como as empresas gerem o dinheiro nos pontos de venda, oferecendo maior controlo, optimização de recursos humanos e reforço da rastreabilidade e segurança.

Num contexto em que a diversidade dos métodos de pagamento aumenta, o numerário continua a ser a opção predominante para a maioria dos cidadãos na zona euro em transacções diárias, segundo a Prosegur Cash.

Policarpo Ledesma, director geral comercial da Prosegur Cash para o mercado ibérico, enfatiza a importância da tecnologia e inovação nesta área. “Com o Cash Today, utilizamos tecnologia de última geração e plataformas sólidas para monitorizar o hardware, o software e as transacções, promovendo a transformação digital nos processos de gestão de numerário”, declara.

“O Cash Today permite a automatização de processos, ou seja, a implementação de dispositivos de tratamento e processamento do numerário, fornecendo informações em tempo real e proporcionando maior segurança aos nossos clientes”, acrescenta Policarpo Ledesma.

MAIS:  O Bank Millennium titulariza 1,66 mil milhões em crédito e fortalece os requisitos de capital
Artigo anteriorPedidos de subsídio de desemprego nos EUA diminuem para 218.000
Próximo artigoExportações de vinhos portugueses caem 1,3% em 2023