Início Atualidade Stone Capital investe em reabilitação de imóvel no bairro da Graça, em...

Stone Capital investe em reabilitação de imóvel no bairro da Graça, em Lisboa

A Stone Capital lançou Peixinhos no bairro da Graça em Lisboa com apartamentos T2 a 895 mil euros

Dois irmãos franceses criam gestora de fundos imobiliários em Lisboa

Os irmãos Geoffroy e Arthur Moreno, economista e engenheiro, respectivamente, escolheram Lisboa para viver há 20 anos. Em 2010, criaram a Stone Capital, uma gestora de fundos que se tornou uma das principais investidoras no mercado imobiliário em Portugal, principalmente em Lisboa. A empresa já entregou mais de 1.500 apartamentos e está envolvida em vários projetos em outras zonas do país.

Expansão da Stone Capital para outros tipos de projetos imobiliários

Além dos apartamentos, a Stone Capital também investe em outros tipos de projetos imobiliários, como escolas, edifícios de escritórios e projetos de raiz. A empresa está em constante expansão e crescimento.

Reabilitação de imóvel no bairro da Graça

A Stone Capital deu início à reabilitação de um imóvel no Beco dos Peixinhos, no bairro da Graça, em Lisboa. O projeto faz parte do condomínio residencial Jardim da Glória, que terá uma área total de 5.000 metros quadrados, com 42 apartamentos e uma ampla zona verde. A previsão é que as obras estejam concluídas até o último trimestre de 2025.

MAIS:  O grupo húngaro está adquirindo clínicas dentárias em Portugal. Atualmente, já possuem sete

Detalhes sobre o novo edifício “Peixinhos”

O novo edifício terá quatro pisos e será composto por seis apartamentos de tipologia T1 e um apartamento T2 na cobertura. Os apartamentos T1 terão áreas entre 58 e 73 metros quadrados, enquanto o apartamento T2 terá 137 metros quadrados. Os preços de venda variam entre 450 mil euros e 895 mil euros.

Design e características dos apartamentos

Os apartamentos do rés do chão terão terraços cobertos e jardins privados, e todas as unidades terão amplas janelas voltadas para o jardim urbano existente. Os apartamentos foram desenhados pelo gabinete de arquitetura ARX Arquitetos, e foram concebidos levando em consideração os princípios de biofilia, buscando reconectar as pessoas com o ambiente natural ao redor.

Oportunidade única para viver no bairro da Graça

O diretor geral da Athena Advisers Portugal destaca que o bairro da Graça é uma das melhores áreas para se viver em Lisboa. No entanto, a falta de oferta tem limitado a fixação de pessoas no bairro. O lançamento deste projeto, apesar de ter poucas unidades, é uma oportunidade única para mais pessoas terem acesso ao estilo de vida e à qualidade que o condomínio proporciona.

MAIS:  Fundo francês adquire hotel M.Ou.Co no Porto

Conforto e comodidades do condomínio residencial

Os futuros residentes do projeto “Peixinhos” poderão desfrutar de uma extensa área verde com jardins, piscina, hortas e parque infantil. Além disso, o condomínio contará com uma piscina interior com sauna e banho turco, serviço de concierge e estacionamento.

Artigo anteriorA digitalização e a inovação tecnológica na experiência do cliente entre as principais tendências do mercado imobiliário para 2024
Próximo artigoPreço do pão vai subir no próximo ano devido aos custos de produção