Início Atualidade Valantic Business Technology Portugal reforça a sua posição de liderança no mercado...

Valantic Business Technology Portugal reforça a sua posição de liderança no mercado de consultoria digital e software

Valantic Logo

Abaco Consulting torna-se Valantic Business Technology Portugal

A empresa líder em consultoria digital e software em Portugal, a Abaco Consulting, mudou de nome e de sede no país. Após ser adquirida pela alemã Valantic, a empresa agora se chama Valantic Business Technology Portugal e transferiu sua sede do Porto para a Senhora da Hora, Matosinhos.

Nova sede no empreendimento Metropolis

A Valantic Business Technology Portugal está agora localizada no empreendimento Metropolis, um antigo edifício de escritórios convertido numa fábrica. A empresa emprega cerca de 160 pessoas nos seus escritórios em Matosinhos e Lisboa e planeja continuar a contratar mais colaboradores no próximo ano.

Maior alinhamento com a marca Valantic

As mudanças de nome e escritórios refletem o alinhamento com a marca Valantic e sua posição de liderança no mercado europeu de TI. A Valantic Business Technology Portugal irá incorporar soluções oferecidas pela Valantic na Europa, especialmente na área de ‘manufacturing and operations’, e criar centros de excelência em Portugal.

Aumento da presença nacional e internacional

A empresa busca solidificar sua posição de liderança nos mercados onde atua, oferecendo soluções inovadoras aos clientes e as melhores condições aos consultores. Espera-se um crescimento superior à média do setor, expandindo a presença nacional, participando em projetos internacionais e aumentando a expertise atual.

MAIS:  Lufthansa lança nova companhia aérea para reforçar voos de curta distância na Europa

Espaço de trabalho em Matosinhos

O novo escritório da Valantic Business Technology Portugal em Matosinhos foi projetado para ser leve e colaborativo, refletindo a cultura da empresa. O modelo híbrido de trabalho é o mais adequado à realidade da empresa.

Artigo anteriorO Bitcoin pode enfrentar uma queda de 12% a curto prazo em Portugal, no entanto, os bears podem estar com os dias contados
Próximo artigoCorum Investments investe 193 milhões de euros em imóveis comerciais nos Países Baixos e Reino Unido