Início Atualidade Corum Investments investe 193 milhões de euros em imóveis comerciais nos Países...

Corum Investments investe 193 milhões de euros em imóveis comerciais nos Países Baixos e Reino Unido

Corum investments

Corum Investments investe 193 milhões de euros em imóveis comerciais nos Países Baixos e Reino Unido

A Corum Investments investiu 193 milhões de euros em imóveis comerciais nos Países Baixos e no Reino Unido. A marca da Corum Asset Management, uma sociedade gestora de ativos, anunciou esta terça-feira a realização de três novas aquisições, duas nos Países Baixos e uma no Reino Unido. Estas aquisições reforçam o portfólio dos fundos Corum Origin e Corum XL.

Estratégia de investimento a longo prazo em imóveis comerciais com elevada rentabilidade

Com este investimento, a Corum Investments prossegue a sua estratégia de investimento no setor imobiliário comercial com elevada rentabilidade. A empresa tem uma abordagem de longo prazo na construção de um portfólio sólido.

Detalhes das aquisições

A mais recente aquisição da Corum Investments foi realizada em Liverpool, no Reino Unido. O investimento foi de 18,4 milhões de euros e o imóvel oferece uma rentabilidade inicial de 7,4%. O edifício é utilizado como uma unidade comercial, um parque de estacionamento e um hotel. A Tesco, a QPark e a Accor são os principais arrendatários, com contratos de arrendamento de longo prazo.

MAIS:  CMVM multa TAP em 50 euros por informação "não verdadeira" sobre Alexandra Reis

Além disso, a Corum Investments adquiriu outro edifício em Liverpool por 86 milhões de euros, com uma rentabilidade inicial de 7,85%. Este imóvel é ocupado exclusivamente pela Capgemini.

Nos Países Baixos, em Amsterdã, a Corum Investments concluiu a compra do Westgate I por 89 milhões de euros. O imóvel oferece uma rentabilidade inicial de 9,50%.

Estratégia de utilização dos montantes captados para reforçar a carteira de ativos

Estas aquisições refletem a estratégia da Corum Investments de utilizar os montantes captados junto dos investidores para reforçar a sua carteira de ativos. A empresa aproveita as oportunidades que surgem no mercado imobiliário comercial para alcançar os melhores retornos.

Fundos Corum Origin e Corum XL em Portugal

Os fundos Corum Origin e Corum XL são disponibilizados em Portugal para os pequenos investidores. O objetivo destes fundos é alcançar rendibilidades de 6% e 5%, respetivamente.

Artigo anteriorValantic Business Technology Portugal reforça a sua posição de liderança no mercado de consultoria digital e software
Próximo artigoFarfetch perde metade do seu valor em bolsa em menos de duas horas