Início Atualidade A Livingroup investiu 25 milhões de euros em um Eco-Resort no Algarve

A Livingroup investiu 25 milhões de euros em um Eco-Resort no Algarve

A Livingroup investiu 25 milhões de euros em um Eco-Resort no Algarve

LIVINGROUP investe 25 milhões de euros em eco-resort Villa Magna no Algarve

A Livingroup investiu 25 milhões de euros na compra do eco-resort Villa Magna, no Algarve. O empreendimento possui 62 apartamentos com tipologias T0 e T1.

Villa Magna: harmoniosa fusão entre luxo e sustentabilidade ambiental

O projeto Villa Magna tem como objetivo incorporar uma abordagem moderna e ecologicamente consciente para o setor imobiliário, proporcionando aos residentes não apenas uma casa, mas um estilo de vida que harmonize o luxo com a sustentabilidade ambiental.

CEO da Livingroup destaca compromisso com inovação e sustentabilidade

De acordo com o CEO da Livingroup, João Pagani Toscano, o Villa Magna eco-resort é um testemunho do compromisso da empresa com a inovação do setor imobiliário, oferecendo aos residentes um estilo de vida único e responsável. Toscano ressalta que a sustentabilidade não deve comprometer o luxo e o conforto.

Resposta às preferências dos clientes por espaços ecologicamente conscientes

O desenvolvimento do projeto Villa Magna reflete a crescente demanda por espaços de vida ecologicamente conscientes e a dedicação da Livingroup em atender às preferências em constante evolução dos seus clientes.

MAIS:  Conforama Iberia apresenta Manuel Estévez como novo CEO

Assine para partilhar e usufruir de todas as vantagens

Funcionalidade exclusiva para assinantes Negócios Premium. Assine para partilhar e usufruir de todas as vantagens de ser assinante.

Artigo anteriorInvestigação em andamento liga Ana Fontoura Gouveia à Operação Influencer
Próximo artigoBitcoin (BTC) alcança valor de R$ 180.145,57 em novembro de 2023. Altcoins como XRP e Solana registram ganhos expressivos