Início Empresas Halloween: procura por alternativas sustentáveis aumenta 62% em plataforma de produtos reutilizados

Halloween: procura por alternativas sustentáveis aumenta 62% em plataforma de produtos reutilizados

Wallapop

Com o aproximar do Halloween, começa a procura por novos disfarces e pela melhor decoração de casa. Desde disfarces em família, a partidas inocentes e decorações assustadoras, a Wallapop abraça o Dia das Bruxas com oportunidades mais sustentáveis e amigas da carteira dos portugueses.

A Wallapop, plataforma de produtos reutilizados líder no consumo consciente e responsável, disponibiliza as opções económicas e ecológicas ideais para os entusiastas do Halloween. O mês de arrancou com uma subida de 62% nas pesquisas por produtos reutilizados de Halloween face ao mês anterior na plataforma, com o top 3 de pesquisas sobre o tema a serem: “Disfarce Halloween”, “Disney Halloween” e “Decoração de Halloween”. Desde o início do mês, os disfarces mais procurados foram Disfarces de Drácula, Cão e Fantasma, com o “Goofy Halloween Funko Pop” a marcar presença como o brinquedo mais pesquisado na plataforma.

Wallapop

Muitos dos disfarces utilizados não se querem repetir no ano seguinte e a decoração vai ficando perdida pelas gavetas da casa à espera de ser encontrada no ano seguinte. Na Wallapop, esses artigos podem ganhar uma segunda vida e fazer a diferença no orçamento das pessoas que os vendem ou que os procuram, garantindo ao mesmo tempo um impacto mais positivo no planeta.

MAIS:  Reforma pan-europeia (PEPP): Maior flexibilidade e proteção para o seu plano de reforma

Para aqueles que têm como tradição as máscaras de família ou em grupo, existem já diversas opções mais sustentáveis e conscientes quando recorremos a produtos reutilizados. E para aqueles que esperam sempre que as doçuras deem lugar às travessuras, a Wallapop disponibiliza um vasto catálogo de brincadeiras inocentes para pregar pequenos sustos neste Halloween, não sacrificando nem o ambiente, nem a carteira ou a diversão.

Desta forma, pode desfrutar desta festividade sem os gastos excessivos nem os sustos ambientais através dos catálogos da Wallapop, que, possibilitando comprar e vender artigos no mercado espanhol eleva ainda mais a vasta disponibilidade de produtos. E, graças à tecnologia de geolocalização da plataforma, os compradores e vendedores que estejam na mesma cidade podem optar pela entrega em mãos, ou, para transações à distância, a Wallapop oferece um sistema de envio intermediado e gerenciado pelos seus parceiros de logística, os Envios Wallapop, com custos de entrega a partir de apenas 2,40€. A possibilidade de comprar e vender artigos no mercado espanhol eleva o catálogo de produtos disponíveis.

MAIS:  A quantidade de vendas de imóveis para estrangeiros em áreas de reabilitação de Lisboa registou uma redução de 20%
Artigo anteriorBPI distinguido pela estratégia de inovação e transformação
Próximo artigoA Greenvolt abraça o setor de energia solar distribuída na Irlanda ao adquirir a Enerpower por 25 milhões de euros.