Início Atualidade Tesla e Netflix se tornam os destaques após a banca

Tesla e Netflix se tornam os destaques após a banca

Tesla e Netflix se tornam os destaques após a banca

JPMorgan, Citigroup, Wells Fargo e BlackRock dão início à “earnings season”

JPMorgan, Citigroup, Wells Fargo e BlackRock iniciaram a temporada de apresentação de resultados em Wall Street. Essa temporada ganhará ritmo ao longo desta semana, com a divulgação de contas de outros grandes bancos norte-americanos, além das empresas gigantes Tesla e Netflix.

Investidores estão atentos aos resultados de Tesla e Netflix

Além dos resultados dos bancos, os investidores estão de olho nos resultados financeiros das empresas Tesla e Netflix. Ambas são consideradas gigantes em seus respectivos setores e seus resultados podem influenciar o mercado de ações.

Mais contas de grandes bancos também serão divulgadas

Além dos bancos mencionados anteriormente, outras instituições financeiras de grande porte também divulgarão seus resultados nesta semana. Esses resultados serão de interesse para os investidores, pois podem fornecer insights sobre a saúde do setor bancário e da economia como um todo.

“Earnings season” é importante para avaliar o desempenho das empresas

A “earnings season” é um período importante para os investidores, pois é quando as empresas divulgam seus resultados financeiros. Esses resultados podem ser utilizados para avaliar o desempenho das empresas, bem como para tomar decisões de investimento.

MAIS:  MetLife supera os 116 milhões em prémios de seguros em 2023

Assinaturas Premium do Negócios oferecem vantagens exclusivas

Os assinantes do Negócios Premium têm acesso a funcionalidades exclusivas, como a possibilidade de compartilhar artigos e usufruir de outras vantagens. Assine para desfrutar desses benefícios e ficar por dentro das últimas notícias e análises financeiras.

Artigo anteriorCinco agendas mobilizadoras financiadas pelo PRR tiveram perdas de empresas.
Próximo artigoExplosão em refinaria da Galp em Sines causa um ferido