Início Atualidade Startup portuguesa transforma jogadas históricas de Cristiano Ronaldo, Di Maria, Deco e...

Startup portuguesa transforma jogadas históricas de Cristiano Ronaldo, Di Maria, Deco e outros jogadores de futebol em NFTs.

NFT CRISTIANO RONALDO

A startup RealFevr lança mercado de NFTs de jogadas históricas de ídolos do futebol

A startup portuguesa de fantasy leagues em blockchain, RealFevr, lançou um mercado de NFTs de jogadas históricas de grandes ídolos do futebol, como Cristiano Ronaldo, Di Maria e Deco. Os vídeos dessas jogadas podem ser adquiridos como cards colecionáveis, de forma semelhante à NBA Top Shot.

Arsenal F.C lança token para dar poder de influência aos torcedores

O Arsenal F.C lançou um token que permite aos torcedores influenciar as decisões do clube.

Venda de pacotes de jogadas em diferentes níveis de raridade

Os pacotes de jogadas estão sendo vendidos em três categorias: básico, raro e super raro. Cada pacote contém jogadas em cinco níveis diferentes: comum, especial, épico, lendário e único. Os cards mais raros, da categoria único, terão apenas um NFT disponível.

Bruno Fernandes é escolhido como embaixador da plataforma

O jogador português Bruno Fernandes, atualmente no Manchester United, foi escolhido como embaixador da plataforma NFT da RealFevr. Ele comentou que acha importante que os fãs possam adquirir momentos icônicos de seus jogadores favoritos.

MAIS:  Bolsa de Lisboa encerra em queda com Mota-Engil como maior perda

RealFevr lança pré-venda dos packs de jogadas

A RealFevr lançará uma pré-venda dos packs de jogadas, seguindo o modelo da NBA Top Shot, antes de disponibilizá-los para os usuários.

NFTs da RealFevr estreiam na Binance Smart Chain

A RealFevr lançou seus NFTs na Binance Smart Chain, uma rede que oferece taxas de transações mais baratas que a rede Ethereum.

Futebol se aproxima do universo blockchain

O futebol tem se aproximado cada vez mais do universo blockchain, com clubes como Corinthians apostando em fan tokens e plataformas brasileiras lançando tokens de jogadores de futebol.

Artigo anteriorBanco português com quase dois séculos de história apresenta nova modalidade de negociação de Bitcoin e criptomoedas.
Próximo artigoWeb Summit retorna com evento presencial para explorar cripto, DeFi e NFTs.