A MetLife acaba de lançar um novo website em Portugal, com o objetivo de facilitar a interação com clientes atuais, apoiar o canal de agentes de seguros e impulsionar a captação de novos clientes, avança a seguradora em comunicado. O novo site pretende ajudar os particulares, empresas e agentes de seguros “a encontrar facilmente a informação que procuram sobre a oferta de seguros e canais de compra”.
Além de informação sobre os seguros de Vida e de Acidentes Pessoais da MetLife para particulares, também as empresas podem encontrar informação sobre a oferta de produtos de proteção individual, seguros de proteção de pagamentos e benefícios para trabalhadores. Segundo a empresa, o novo website inclui também funcionalidades avançadas como o chatbot AVA – um assistente virtual de atendimento – e uma ferramenta de participação de sinistros on-line. A MetLife disponibiliza igualmente um portal dedicado para agentes de seguros e informações sobre o recrutamento para essa área.
Patricia Jiménez, AVP, Cluster Head of Marketing e EMEA Loyalty and Engagement na MetLife, explica que “o desenho do novo website foi um processo colaborativo entre a MetLife, clientes e stakeholders internos”. Segundo a responsável, o novo website integra-se “perfeitamente no ecossistema digital da MetLife em Portugal, estando ligado às plataformas que suportam o negócio, as operações e o marketing”.