Início Atualidade Autoeuropa suspende layoff nos dias 19 e 20 de outubro devido à...

Autoeuropa suspende layoff nos dias 19 e 20 de outubro devido à normalização das cadeias logísticas.

Autoeuropa, produção, layoff, normalização, cadeias logísticas, Volkswagen, laboração, turnos, trabalhadores, montagem, fornecedor, peça fundamental

AUTOEUROPA ANUNCIA PRODUÇÃO PARA OS DIAS 19 E 20 DE OUTUBRO

A Autoeuropa anunciou que os dias 19 e 20 de outubro serão dias de produção, com o levantamento do layoff. Isso é possível devido à normalização das cadeias logísticas. A direção da fábrica da Volkswagen informou os trabalhadores sobre essa antecipação do calendário, explicando que o fornecimento à Volkswagen Autoeuropa está acelerando graças à normalização das cadeias logísticas.

AUTOEUROPA RETOMARÁ A PRODUÇÃO NORMAL EM 23 DE OUTUBRO

A partir do dia 23 de outubro, a Autoeuropa vai reiniciar a laboração normal. Será retomado o esquema de trabalho de 19 turnos semanais e o volume diário de produção aumentará para 934 carros por dia a partir da semana 45, que se inicia em 6 de novembro. Isso implicará no incremento de 32 trabalhadores nos quatro turnos na área da montagem, com abertura de várias estações.

AUTOEUROPA OBRIGADA A PARAR A PRODUÇÃO

A Autoeuropa foi obrigada a parar a produção em setembro devido à interrupção do fornecimento de uma peça fundamental na construção dos motores. Isso ocorreu devido às dificuldades enfrentadas por um fornecedor esloveno devido a fortes cheias em agosto. Após a paragem, quase 4.000 trabalhadores entraram em lay-off, garantindo 95% da remuneração mensal.

MAIS:  O cliente tem sempre razão, até na área da sustentabilidade
Artigo anteriorGrupo que invadiu ConecteSUS ataca sistema do Parlamento de Portugal
Próximo artigoCongelamento do crédito imobiliário disponível a partir de 2 de novembro