Início Empresas Conforama Iberia apresenta Manuel Estévez como novo CEO

Conforama Iberia apresenta Manuel Estévez como novo CEO

Manuel Estevez_CEO Conforama

A Conforama Iberia, empresa especializada mobiliário e equipamento para o lar em Portugal e Espanha, anunciou a nomeação de Manuel Estévez como novo CEO.

Esta mudança estratégica visa impulsionar a empresa rumo a um futuro de crescimento e inovação, após a aquisição da Conforama Iberia por uma empresa associada ao grupo XXXLutz. O novo CEO, Manuel Estévez, com uma carreira destacada no setor do retalho, retorna à Conforama, empresa à qual já tinha estado ligado entre 2008 e 2020, primeiro como diretor-geral da Conforama Iberia, até ser nomeado CEO da Conforama Itália, em 2016, e traz uma visão renovada para enfrentar os desafios do mercado atual.

Licenciado em Economia pela Universidade de Barcelona, desenvolveu a sua carreira profissional em empresas de referência, como o Carrefour, Alcampo, Grupo Adeo e Feu Vert.

A liderança de Manuel Estévez é um passo importante na continuidade da expansão e na consolidação da marca, que conta já com mais de 30 anos em Portugal e Espanha.

MAIS:  Funcionários públicos sem acesso ao apoio de 30 euros, são alvo de alerta por parte da Provedora
Artigo anteriorO secretário-geral da Confederação dos Agricultores de Portugal desmascara a ilusão dos “milhões a chover” no pacote de ajuda aos agricultores
Próximo artigoFundo da KKR reduz o pagamento de dividendos. Enfrenta prejuízos com hipotecas problemáticas