Início Atualidade AlphaValue reduz preço-alvo da EDP, BCP, Galp e Sonae

AlphaValue reduz preço-alvo da EDP, BCP, Galp e Sonae

AlphaValue e Citi reduzem meta da Jerónimo Martins

ANÁLISE DA ALPHAVALUE:

A AlphaValue está menos otimista quanto ao desempenho de cinco cotadas do PSI: a EDP, o BCP, a Sonae, a Galp e a Jerónimo Martins. A casa de investimento prevê agora uma menor valorização das ações das empresas em causa nos próximos 12 meses.

VALORIZAÇÃO MENOR:

No caso da EDP, o analista Pierre-Alexandre aponta, numa nota de “research” a que a Bloomberg teve acesso, para um “target” de 5,26 euros por ações – valor que compara com os 5,38 …

REVISÃO EM BAIXA:

A AlphaValue revisou em baixa as perspectivas para várias empresas do PSI. A EDP foi uma das empresas que teve a sua valorização revista em baixa. O analista Pierre-Alexandre indica um “target” de 5,26 euros por ação, menor que o valor anterior. Esta revisão em baixa também se aplicou ao BCP, Sonae, Galp e Jerónimo Martins.

PREVISÕES PARA AS AÇÕES:

A AlphaValue prevê que as ações da EDP, BCP, Sonae, Galp e Jerónimo Martins tenham um desempenho menos favorável nos próximos 12 meses. O analista Pierre-Alexandre estabeleceu um “target” de 5,26 euros por ação para a EDP. Estas previsões foram baseadas numa análise detalhada realizada pela AlphaValue.

MAIS:  Kepler Cheuvreux reduz o "alvo de preço" da Jerónimo Martins

ANALISTA DA ALPHAVALUE:

O analista Pierre-Alexandre, da AlphaValue, emitiu uma nota de “research” em que revisou em baixa as perspectivas para cinco empresas do PSI. No caso da EDP, ele estabeleceu um “target” de 5,26 euros por ação, menor que o valor anterior. Essa revisão em baixa também se aplicou ao BCP, Sonae, Galp e Jerónimo Martins.

EMPRESAS AFETADAS:

A EDP, BCP, Sonae, Galp e Jerónimo Martins são as empresas afetadas pelas revisões em baixa da AlphaValue. Segundo a casa de investimento, essas empresas terão um desempenho inferior nos próximos 12 meses. O analista Pierre-Alexandre estabeleceu o “target” de 5,26 euros por ação para a EDP.

PREVISÕES PARA O PSI:

A AlphaValue prevê um desempenho menos positivo para várias empresas do PSI, como a EDP, BCP, Sonae, Galp e Jerónimo Martins. Essas empresas tiveram suas perspectivas revisadas em baixa e espera-se que elas tenham uma menor valorização nos próximos 12 meses.

ANÁLISE DETALHADA:

A AlphaValue realizou uma análise detalhada das empresas do PSI e concluiu que a EDP, BCP, Sonae, Galp e Jerónimo Martins terão um desempenho menos favorável nos próximos 12 meses. O analista Pierre-Alexandre estabeleceu um “target” de 5,26 euros por ação para a EDP.

MAIS:  Lisboa encerra em alta com o BCP alcançando máximos de janeiro de 2018
Próximo artigoFeriado traz alívio a outubro vermelho em Lisboa. Setor de papel tem crescimento liderando