A Wallapop, plataforma líder em consumo consciente e humano, para melhor compreender o papel que desempenha na economia circular no ambiente, realizou um estudo para quantificar o seu impacto e demonstrá-lo à comunidade de forma simples, com equivalências realistas e compreensíveis.
De acordo com os resultados, a venda e compra de produtos reutilizados em vez de novos pela comunidade Wallapop durante 2023 significou uma poupança de:
A EXTENDAM, líder francesa em investimentos de capital privado dedicados à hotelaria, continua a expandir-se…
Na mais recente edição do Meaningful Brands, um estudo realizado pela Havas Media Network, os…
A Restalia, multinacional espanhola do setor de restauração organizada, realiza a segunda edição das suas…
A Engel & Völkers, imobiliária alemã especializada em propriedades de luxo, estabeleceu como objetivo para…
COMISSÃO EUROPEIA DEMORA A RECUPERAR DESPESAS IRREGULARES DE FUNDOS EUROPEUS A Comissão Europeia, de acordo…
RUNES ULTRAPASSA BITCOIN E OUTROS NA REDE O protocolo Bitcoin Runes recuperou sua posição de…
Esta web usa cookies.