Início Atualidade Empresa portuguesa MOP alcança crescimento de 40% no volume de negócios em...

Empresa portuguesa MOP alcança crescimento de 40% no volume de negócios em 2023

JCDECAUX

Empresa portuguesa MOP regista aumento de 40% no volume de negócios

A MOP – Multimedia Outdoors Portugal – fechou 2023 com um aumento na ordem dos 40% do volume de negócios, superior ao do crescimento do mercado de publicidade exterior em Portugal, um resultado entendido como o prelúdio da “revolução” da entrada em Lisboa – que se materializa este ano, depois de um imbróglio judicial em torno do concurso lançado pela autarquia em 2017. Para a empresa portuguesa, a conquista de 40% do mobiliário urbano é um dos fatores que contribuiu para este crescimento significativo.

Entrada triunfal em lisboa marca o ano

A entrada da MOP em Lisboa, após questões judiciais relacionadas com um concurso lançado pela autarquia em 2017, é vista como um marco importante para a empresa. O aumento do volume de negócios de 40% em 2023 coloca a MOP num patamar superior no mercado de publicidade exterior em Portugal, aumentando a sua presença e influência na área.

Cenário promissor para o futuro

Com um crescimento superior à média do mercado, a MOP está otimista em relação ao futuro. A empresa espera continuar a expandir a sua atuação em Lisboa e consolidar a sua posição como líder no setor de publicidade exterior em Portugal. O aumento do mobiliário urbano conquistado pela MOP é um sinal claro do reconhecimento do seu trabalho e da sua estratégia de negócios.

MAIS:  Os japoneses adquiriram uma empresa sediada em Paços de Ferreira especializada em soluções de embalagem

Conquista de mercado estratégica

A MOP comprova a sua competitividade ao registrar um crescimento significativo no volume de negócios, superando as expectativas do mercado. A entrada em Lisboa é um passo importante para a empresa, que vê neste novo mercado uma oportunidade de expansão e consolidação da sua posição. A estratégia da MOP de conquistar 40% do mobiliário urbano mostra um foco claro no crescimento e na inovação no setor da publicidade exterior em Portugal.

Artigo anteriorGoverno espanhol lança observatório de saúde e alterações climáticas
Próximo artigoParlamento Europeu aprova Regulamento de Proteção do Mercado Grossista da Energia